domingo, 4 de julho de 2010

Gente que se economiza...

Ontem ralei até as 23 ajudando minha prima a preparar o niver da filha dela... o fato é que uma das pessoas que ela chamou pra ajudar inventou a-desculpa-mais-esfarrapada-do-universo e não apareceu, ouvi da minha prima um lamento mais ou menos assim: "A hora que a gente precisa de ajuda é assim mesmo some...", quando a gente se economiza com alguém pode ser amigos ou familia, é preciso ter um bom motivo na minha opinião, afinal não viemos ao mundo por acaso que sentido tem viver só pra gente?
E mesmo que esse motivo exista, é facil falar eu sei, dificil é fazer, mas perdão anda em falta no nosso cotidiado, e se não for por uma pessoa que seja por outra, pois fazer um esforço (nem é um sacrificio) por alguém que a gente ama, deveria compensar todas as pequenas coisas, acredito que ando vivendo no-mundo-cor-de-rosa-da-Boba mas se eu tivesse um mundo só meu, ele seria assim... alguém pode me dar ? :) pode ser pequeno, uma parte, um pedacinho? ok, ok, entendi, me contento com o meu pequeno espaço por aqui... to indo, já fui... "Antes de começar o trabalho de mudar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa (provérbio chinês)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário