sábado, 17 de julho de 2010

Homens nos fazem chorar desde pequenos...

Ontem foi um dia comum na vida da Boba, nada de diferente aconteceu que eu já nao tivesse visto antes... nenhum problema q eu já nao tivesse conhecimento, enfim um dia corrido, cheio de obstaculos e que passou rápido...
Na saída pra relaxar resolvemos ir ao nosso ponto preferido pra nos livrarmos do stress, chegando lá vimos duas daquelas crianças lindas loirinhas que parecem ter saido direto do céu pra Terra ainda pequeninas, um deles não parava de olhar pra trás e eu como Boba que sou não parava de sorrir e fazer gracinhas, beijinhos e tudo mais pro garotinho, acredito que as crianças me olhem muito devido ao óculos, crianças amam óculos, enfim em dado momento minha amiga Julia*, olhou pro lado e outro menininho começou a "brincar" com ela jogando uma bexiga no chão pra que ela pegasse, e olhando com carinha de sapeca quando ia jogar a bexiga no chão de novo. Minha amiga nao titubeou e disse: "Ah, eu queria um bebezinho desse pra mim, e ele ta me deixando emocionada", essa segunda parte ela repetiu várias vezes enquanto o bebê continuava a brincar com ela, realmente eu não sei se minhas outras amigas ouviram, o fato é que começamos a chorar, discretamente, mas ainda assim chorando, emocionadas com os bebês, que queremos ter e que não temos por que até agora Deus-quis-assim.
A noite terminou tranquila com algumas palhaçadas, é claro, mas a minha conclusão final é que os homens nos fazem chorar desde quando eles são pequenos... Ah esse homens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário