domingo, 22 de abril de 2012

Tenho medo do sucesso - Capítulo 11

As sessões de coaching não terminaram na 12º sessão, a vida estava uma loucura, ela organizara tudo para dar conta de todas as tarefas da semana, por outro lado não contava que estava faltando combustivel, já não era mais uma adolescente para aguentar um ritmo tãoooo corrido, com tantas atividades semanais... mas se esforçava para dar conta da melhor maneira...
Alguns ganhos profissionais ali, alguns resultados surgindo, parabens do presidente da empresa 2x em 6 meses era uma marca muito boa para ela.
Agora surgira a oportunidade de se candidatar para um processo seletivo interno para uma outra vaga, que convergia exatamente para seu objetivo profissional uma vaga para fora do país! A vaga em si não era para trabalho internacional, mas lhe daria uma otima visão para que isso acontecesse em breve.
Nos ultimos meses havia arrumado um namorado, tinha se arriscado, mas não deu certo, por diversas pisadas de bola que ela não estava disposta a tolerar, afinal agora ela sabia o valor que ela mesma tinha.
Tinha aprendido a amar-se acima de tudo!.
E embora ele estivesse insistindo para que voltassem, o coração dela estava tomando por planos, sonhos, expectativas e por um novo amor!
Naquele final de semana embora tivesse notado que tinha parado um pouco de perseguir seu sucesso e dado chance ao acaso, sabia q deveria retomar seus objetivos com unhas e dentes! E consequentemente levado uma baita bronca do seu coaching.
Afinal quando se tem um sonho, deve-se largar tudo e ir atrás dele...
Voltou novamente a pensar no seu plano A, no seu plano B, e em todo o sucesso que queria para ela, as vezes se sentia apreensiva como todo mundo se sente, mas estava mais consciente do que nunca que o sucesso estava fazendo as pazes com ela e que cada dia dava mais um passo rumo ao futuro.
Só por isso se matriculou em um curso novo, que era o seu plano B de trabalho, passou o final de semana todo aprendendo uma nova profissão, e no proximo final de semana iria fazer a mesma coisa!
Pois para se ter sucesso, deve-se ter um plano B, toda mulher previnida, vale por duas já diz o ditado popular...
2012 estava sendo um ano brilhante, um ano onde era capaz de fazer as coisas acontecerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário