domingo, 31 de julho de 2011

Tenho medo do Sucesso...

Parece ser contraditório, mas a partir de agora passarei a escrever alguns capítulos de uma história baseada em fatos reais, onde relatarei a historia de uma garota em busca de mudanças pessoais, para alcançar o que considera o sucesso que deseja, quem quiser acompanhar, dar sugestões, fiquem a vontade.

"Lá estava ela no auge dos seus 30 e poucos anos, reavaliando onde havia chegado na vida, sim porque toda mulher que se preze reavalia sua própria vida aos fatidicos 30 anos.
Tinha uma idéia de sucesso fixa na cabeça, desde criança, que se resumia em poucos tópicos a serem discutidos consigo mesma, um bom emprego, uma familia feliz, alguns amigos, casamento e filhos.
O emprego ia bem, acabara de conquistar uma vaga em uma empresa, onde poderia fazer uma carreira
descente ao contrário da empresa anterior. Por esse motivo inclusive, decidira contratar um serviço de coaching, para auxilia-la a chegar na posição que desejara.
A família e os amigos iam bem também, dentro do esperado, poucos amigos, porém leais e sempre prontos a ajudar. Uma família beirando a perfeição tudo que se pode querer, exceto pelo excesso de superproteção.
Casamento ia péssimo, pra dizer a verdade nem ia, porque nessa altura estava ela sozinha, sem nem uma apaixonite sequer, percebera nos últimos tempos que andava escolhendo errado, na maioria das vezes alguém bem distante, somente para se proteger, o medo de se machucar sempre foi uma constante, e as poucas vezes que se abrira para o amor não a fizeram ter mais coragem de arriscar.
Filhos, isso era realmente um dilema na vida dela, sentia que a chegada dos 30 anos a aproximava ainda mais do dead line da vida "util" da reprodução feminina, não gostaria de envolver um terceiro nessa idéia maluca de ser mãe, se não fosse por amor, se fosse somente para ter um filho não queria ter que lidar com a outra parte. Pensava em adotar, mas isso não era muito bem aceito pelo seu pai, e como ainda morava na casa da família isso era um problema que não pensava em assumir, afinal sempre fora uma filha obediente e dedicada.
Mas afinal a vida pessoal era algo totalmente diferente da vida profissional, não é mesmo? E por isso que ela escolheu naquele sabado começar suas sessões de coaching..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário