sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coraçãozinho apertado demais sô....

Como pode um alguém despertar um sentimento na gente tão forte, sendo que essa pessoa nao faz parte do nosso dia a dia, não o vejo, ele certamente não tem a minha rotina... e eu não tenho a dele...
Mas sinto, sinto muito quando ele me expõe um problema pessoal, e depois some, até a maré passar... e quando ele volta, meu coraçãozinho saltita de alegria...
Sentimental? eu? lógico que sou, mas também sou feita de sentimentos, alegrias, ansiedades, risadas, lagrimas, tristeza, amizades, amores, sonhos, muitos sonhos... e alma de menina com corpo de mulher... deve ser por isso, que meu coração vagabundo deixa todas as pessoas entrarem nele...mas as que permanecem, tem um motivo louvavel para isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário