sábado, 12 de março de 2011

#Soporqueeutomuito....

A mensagem que coloquei no outro post Controlando o Stress, foi me enviada por um cliente, e veio a servir como uma luva depois dos acontecimentos da ultima semana....
Sim, estou vivendo meu momento estátua... onde o pombo ta exaustivamente cagando na minha trajetória profissional....
O fato é que compreendo exatamente ,porque olhando friamente, pois o pombo ta fazendo exatamente o que eu ja tinha planejado fazer em 2004 mais ou menos... porque eu não fiz? eu documentei, mostrei, vendi minha ideia na epoca, e depois fui trabalharrrrrr, duro, mto duro para que outras coisas acontecessem, e nao me foquei no objetivo inicial... sendo assim agora eu mereço como estatua passar para o pombo o meu projeto pronto...
Jóiaaaaaa, pq o pombo ao inves de trabalhar junto com todo mundo, tava anunciando que ia mudar o mundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário