segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dor Psicologica...

Há alguns dias me assustei quando um dos meus companheiros de trabalho, me disse, olha aqui ta tão corrido que se eu controlasse o reloginho da vida, eu nao me importaria de perder esses 3 dias de vida,
e pula logo pra minhas férias...
Refletindo sobre o assunto, analiso que seja assim mesmo, as vezes as pessoas perdem o senso da dor psicologica que um dia daqueles pode trazer para alguem, as empresas por sua vez nao trabalham para reduzir o stress em seus colaboradoradores... portanto, se cada um de nós tivesse o seu reloginho da vida para controlar, quantas vezes, você gostaria de tê-lo adiantado?
Refletindo sobre o assunto, eu nao gostaria de perder dias de vida, em pró ao trabalho que executo, embora seja claro para mim que o stress reduz o tempo de vida, mas se eu tivesse o controle, mesmo assim eu não perderia meus dias, afinal existem coisas muito maiores do que dias, semanas ruins de trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário